quinta-feira, 20 de setembro de 2012

RAMPA DO CAROÇO

GALERA...
hoje venho compartilhar com vcs o novo brinquedo que o BMX de santana amapá tem...
A RAMPA NO CAROÇO- uma rampa no caroço de açai....
é um otimo lugar de treino pois a queda fica macia pois o caroço nunca fica compactado...
ele sempre fica solto, e um detale interessante é que a rampa esta com uma otima jogada...
o que facilita a saida das manobras...
ontem dia 19/09/12 eu fui tentar o BACKFLIP...
deu erro tenho 12 anos de bmx de muito street, e confesso que o back nunca encheu meus olhos...
ai ja viu, o resultado foi quedas... mas acho que da pra acertar.
ai vai algumas fotos de meus amigos pulando e fotos da rampa...
agora fizemos um drop pra facilitar a velocidade...
arte do KABRITO e do  VANILDO parceria forte.






abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário